Gestão de Agendas

Agenda para múltiplas filiais, especialidades, profissionais e Salas de atendimento;

O Medicine pode integrar as várias filiais da clínica, permitindo ao usuário visualizar e agendar horários nas várias filiais. A agenda pode ser organizada agrupando os profissionais por especialidades, o que facilita as interações quando são muitos profissionais. As salas de atendimento também tem a agenda controlada, permitindo saber qual profissional irá utilizá-la em cada horário e quais os horários livres.

Horários personalizáveis, Fila de espera virtual, Mapa de horários livres;

Os horários de atendimento são amplamente configuráveis, podendo ser diferentes entre profissionais, dias da semana, tempo de atendimentos, etc. A fila de espera virtual, permite que cada profissional verifique os pacientes em espera, se os atendimentos estão atrasados e qual o tempo de atraso, entre outros dados relevantes. O Mapa de horários livres mostra as primeiras 3 datas com horários livres de cada profissional, quantos horários livres existem nestas datas e quais são. A busca pode ser aprimorada filtrando por data, dia da semana, turno e especialidade.

Gestão de faltas, cancelamentos, encaixes e reagendamentos;

As faltas são registradas e os pacientes faltosos identificados para os agendamentos futuros. Os cancelamentos também são registrados para compor o histórico do paciente e da agenda do dia. Os agendamentos de encaixe tem uma identificação visual e um tratamento diferenciado.  Os recursos para reagendamentos permitem alterar horários, datas, profissionais, indicar salas de atendimento, bem como manter um lista de pessoas que desejam antecipar atendimentos. 

Confirmações de agendamentos por Whatsapp;

As confirmações de Agenda podem ser enviadas automaticamente com a antecedência programada, o texto pode ser personalizado, dando opções de resposta para que o paciente confirme, cancele ou peça para reagendar o atendimento. As respostas são interpretadas automaticamente, confirmando o agendamento, cancelando ou ainda informando que o paciente gostaria de reagendar.

Impressão de guias e documentos auxiliares;

Além das guias referente aos procedimentos agendados, podem ser impressos inúmeros documentos relacionados a agenda como: recibos, termos, atestados de comparecimento, preparos para exames, orientações, etc. Estes documentos são personalizados e disponibilizados para os profissionais desejados.

Emissão de NFs-e, orçamentos e controles financeiros integrados;

Ao recepcionar o paciente, o atendente pode emitir a nota fiscal e realizar o acerto financeiro sem sair da agenda. Prático como deve ser.  Orçamentos também podem ser gerados pela agenda d forma simples e depois transformados em um agendamento.

Controle de pacientes com restrição ou pendências financeiras;

Podem ser inseridos no cadastro do paciente restrições, que serão mostradas para o atendente na agenda alertando-o sobre as mesmas. Opcionalmente o atendente pode ser informado sobre pendências financeiras do paciente ou convênio no momento do agendamento.

Controle de coletas laboratoriais e de entrega de exames em geral;

Registre as coletas realizadas informando grau de urgência e número de amostras; Imprima as etiquetas, controle os materiais utilizados baixando seus estoques e consulte orientações ao coletador e ao Paciente. Execute a digitação dos resultados imprima ou Laudos e gerencia a entrega dos mesmos.

Quer saber mais?