3 oportunidades de mercado para consultorias de SST com a chegada do eSocial

3 oportunidades de mercado para consultorias de SST com a chegada do eSocial

O eSocial oferece oportunidades para quem sabe aproveitá-las. Você está preparado? Então, conheça 3 boas chances com a implantação desta ferramenta.

Se você já ouviu falar dele ou acompanha os conteúdos aqui no blog, sabe que o eSocial pede uma série de mudanças nas empresas e em consultorias de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). O que também é verdade e você pode não estar atento, é que o eSocial gera oportunidades de mercado.

Consultorias de SST que se preparam de maneira antecipada e competente, estarão mais sujeitas a aumentar o faturamento, crescer e prestar atendimento personalizado às empresas e seus colaboradores.

A partir da leitura deste conteúdo, faça as mudanças necessárias e crie naturalmente as suas oportunidades de mercado.

1. Atendimento personalizado

Um software de gestão qualificado disponibiliza os laudos de maneira simples e bem mais rápida a seus clientes/empresas e aos colaboradores. A espera, antes maior, com a implementação do eSocial diminui e o atendimento melhora. Mesmo as chamadas, agora automatizadas, irão colaborar de forma efetiva!

Um software de gestão permite que os médicos, empresas e seus colaboradores acessem os laudos dos exames, históricos de atendimento e programações futuras a partir de computadores. O acesso simplificado faz com que se crie um canal de comunicação mais próximo dos clientes.

2. Modernização das consultorias de SST

Como as consultorias de SST estão modernizando seus processos com a implantação do eSocial, é uma excelente oportunidade para transmitir a imagem de qualificação a seus clientes. Automatizando as atividades internas e os serviços prestados, as consultorias apresentam suas melhorias e aumentam consideravelmente as chances de retorno.

Já que estão com a “mão na massa”, aproveitam o momento para rever outras questões internas que podem ser melhoradas. As empresas e as pessoas não costumam perder tempo, então, o uso da tecnologia representa avanços. O poder de competitividade vai crescer e mais empresas podem chegar às consultorias bem preparadas.

Com a modernização, iniciando pela aquisição de um software compatível às exigências do eSocial, o gestor tem acesso completo ao desenvolvimento da sua consultoria de SST. A oportunidade de conhecer o número exato de empresas e pacientes que atendeu e analisar os dados, abre possibilidades para um planejamento mais adequado.

3. Aumento de clientes e crescimento das consultorias de SST

Mais clientes, aumento de faturamento e crescimento vertical! A combinação, perfeita do ponto de vista do mercado, representa o aproveitamento pleno das oportunidades anteriores. Com atendimento personalizado, modernização dos processos e ainda a integração dos dados, suas chances de crescimento sobem bastante.

Com um software de gestão adequado para o eSocial e à integralização dos dados, o fluxo de caixa torna-se mais claro e o gestor acompanha entradas e saídas bem de perto. Sabe-se, inclusive, quanto a consultoria está faturando por determinado período. É controle total!

eSocial: sua consultoria de SST na frente

Além das três oportunidades que você acabou de ler, implantar o eSocial com antecedência oferece o privilégio de poder anunciar: estamos prontos às novas exigências! Afinal, todos nós confiamos muito mais em quem permite-se evoluir e oferecer o que há de melhor!

 

O eSocial está aí! A nova forma de enviar informações ao governo também é geradora de oportunidades. Quem souber aproveitar, além de facilitar todo o seu processo de gestão, vai sair ganhando dentro de um mercado cada vez mais competitivo.

Atualização obrigatórioEmail (obrigatório)Site

Deixe uma resposta